Animatt//アニマット

Para quê ir até a montanha, se Animatt vai até você?

Death Note – clipe de “the WORLD” (1ª abertura)

Publicado por Matt 08 em dezembro 13, 2006

Aqui vai o clipe de “the WORLD”, música interpretada pelo Nightmare. É a primeira (e, por enquanto, única) canção de abertura do Death Note. Abaixo segue a letra em romaji.

the WORLD

Hirogaru yami no naka Kawashiatta Kakumei no chigiri
Aishita yue ni mebaeta aku no hana
Kore kara saki otozureru de arou subete o
Dare ni mo jamasaseru wake ni wa ikanai kara

Kajitsu ga tsugeta mirai
Risei o wasureta machi
Kuroku yuganda ima o
Yume, risou ni kaeru

Doushite? Boku wa kowareta meshia?
Dare mo ga nozonda “owari” o…

Hirogaru yami no naka Kawashiatta Kakumei no chigiri
Aishita yue ni mebaeta aku no hana
Kore kara saki otozureru de arou subete o
Dare ni mo jamasaseru wake ni wa ikanai
Itsuka boku ga misete ageru Hikarikagayaku sora o

Doushite? Boku wa kowareta meshia?
Dare mo ga yumemita “rakuen” o…

Hirogaru yami no naka Kawashiatta Kakumei no chigiri
Aishita yue ni mebaeta aku no hana
Kore kara saki otozureru de arou subete o
Dare ni mo jamasaseru wake ni wa ikanai
Itsuka boku ga misete ageru Hikarikagayaku sekai o

[Para atualizações e novos episódios, continuem conferindo a página principal do blog e a página especial de Death Note.]

8 Respostas para “Death Note – clipe de “the WORLD” (1ª abertura)”

  1. Kairi-chan disse

    gostei da musikinha o/

  2. Maximos disse

    O nome da banda é The Word?
    Eu sou meio burro, mesmo eu queria sabe, porque eu acho de mais.

  3. Nathan disse

    Esses caras são meio bichonas…

    Mas a música é muito boa!

    Não curto muito o visual rock dos japa…

  4. pk disse

    nossa nunk me passou pela kbç q o nightmare cantava a abertura de DN
    amei^^

  5. Arthur disse

    realmente esses caras aew saum mt bixonas msm…

    mais a musik eh mt foda….

    o/

  6. Leo disse

    essa musika e a 1ª abertura de um anime q eu gosto mt o Death Note, prokurem sobre esse anime e mt legal, eu num gosto mt do visual rokero dos japa n, e estranho(parece um palhaço) mas a musik e mt boa

  7. Josi Vice disse

    mto foda a musica
    adro esse anime
    mto bom msm
    to viciado

  8. ADM: L disse

    Tenho um blog muito focado em downloads….
    Estou procurando episodios do death note Se alguem tiver me mandem por email.
    Meu blog é ArkDN

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

