Animatt//アニマット

Para quê ir até a montanha, se Animatt vai até você?

Ouran High School Host Club (animê)

Posted by Matt 08 em janeiro 3, 2007

Ouran High School Host Club é um dos raros shoujos que conseguem fazer a pessoa realmente rir. É um fantástico animê com cenas engraçadas e muita ironia (não te faz rir que nem Slam Dunk ou Shin-Chan, é verdade, mas tem um humor muito mais elaborado que Sailor Moon ou Sakura Card Captors). O universo alternativo do colégio (eu suponho que seja “alternativo”, afinal não consigo conceber uma instituição de ensino tão tradicional nos dias de hoje) é muito criativo e contagiante. Os personagens, não só Haruhi (a protagonista), como também Tamaki, Honey, os gêmeos, etc, nos fazem rir várias vezes. Resumindo, vale a pena.

O animê está disponível para download no Anime Forces, na área leecher!!!

OURAN HIGH SCHOOL HOST CLUB

Nome original: 桜蘭高校ホスト部 (”Ouran Koukou Hosutobu”)

Criado por: Bisco Hatori

Dirigido por: Takuya Igarashi (estúdio: Bones)

Episódios: 26 (animê já terminado)

Sinopse: Haruhi Fujioka é uma estudante bolsista do Ouran High School, escola de elite. Um dia, ela estava à procura de um lugar calmo para poder estudar em paz, porém, quando o encontra, acaba quebrando um vaso que valia 80 mil ienes.O vaso era do Host Club da escola, um misterioso grupo de seis alunos muito ricos. Eles condenam Haruhi a trabalhar para o clube para pagar suas dívidas, sem perceber que ela era uma garota (bem coisa de japanês! quando que alguém não ia perceber que ela é uma mulher??).

Haruhi Fujioka

Na imagem: Haruhi Fujioka, a nova empregada do Ouran High School Host Club.

46 Respostas to “Ouran High School Host Club (animê)”

  1. laryssa^^ said

    nhaaaaa mt boa tarde!!site mt bom!! hmmm…gostaria de saber algumas coisas…2 para ser mais exata…
    1°-Ouran High School Host Club tem em mangá traduzido em português?
    2°-se tem,aonde posso encontra-los?

    obrigado^^

    bjss

  2. Megumi said

    Oi^^
    Gostaria de saber se tem algum Ova ou especial do Ouran Fora os episódios

    Obrigada

  3. Kurimi Sayuri said

    Mais eles notam no 1 episodio….
    1° Cada vez que uma lampada acende é um deles percebendoo_O
    2° Ela tava com cabelo curto e bagunçado, e com uma roupa que lembrava muito roupa de homem….XD

  4. Fabi said

    Muita gente pensa q eu sou um garoto… o.o
    num eh taum anormal assim… x)

  5. Marisa said

    Gostaria de saber se tem e se tiver ond eposso encontrar o ova de Ouran ou um especial.

    o anime é mto bom!!!!
    Naum é um simples bom, o anime é magnifico!!!
    É mto bem boldo e te faz rir do inicio ao fim!
    Vale mto a pena ver!!!

  6. Marisa said

    Pelo amor de Deus alguem sabe onde eu posso encontrar mais coisa do anime antes que eu fique louca(*.*)

    Please!!!!!!!!!!!!!!

  7. Marina said

    Oi,^^ nossa gostei muito da historia, tem o mangá ou é só o anime mesmo?
    Vc poderia me dar umas dicas de onde baixar??
    Obrigada

  8. yami-chan said

    oi!!!Realmente o anime é otimo!! Nos 3 primeiros minutos ja estavan dando gargalhadas!!!e tem romace ai o amor é lindo ….
    Ah e mesmo ja ia esqueçendo:
    Tenho a mesma duvida da Marina-san achei o mangas mas só em sites de outros paises.Tem fansub brasileiro deste manga ??

  9. anthony kun said

    bem….eu espero q vcs possam me responder issu…^^
    c possivel…me respondan por email…(my_mind_freak@hotmail.com)
    bem….eu tenhu uma duvida muito duvidosa…o.o”’
    ouran…éh yaoi ou shonen ai?
    pq realmente essa me percegue….bem..eu ainda nun terminei dever o anime td mas até a ondeu vi….ta muito kawaii….^^
    mu nome é anthony kun…prazer a tds…^^

  10. Bianca said

    aaainnn
    anime mais perfeitoo!!!!
    ateh chorei qdo acabo
    eh tao d+++!!
    *o*
    eu kero maaaiss!!
    sei la, otra temporada..qlq coisaaaa!!!!!!!!!!
    *-*

  11. Turtruga said

    O meu anime preferido
    espero mesmo que haja 2ª temporada e depressa

    esperança pessoal

  12. Maria said

    ADORIE o anime.
    O problema é que ele foi muito curto, ñ sei se vai ter continuação, apesar de ter dado a intender q ira, seria legal!
    Só tem que melhorar a história pq o homor está nota 10.
    Adoro quando os gêmios irritam Tamaki por causa da Haruhi.
    Adoro o ciúme que todos eles tem quando alguém toma a atenção dela é muito divertido.

  13. Misako said

    O anime é muito bom mesmo ^^
    Ainda não acabei de ver, mas mesmo assim ele é bom😄

    Ouran não é yaoi nem shonen-ai… Pra mim ele é shoujo ^^”

  14. Raziel said

    sera q alguem aki pode me ajudar…
    adorei Ouran…e quero saber se tem algum Ova, Filme…sei lah qualquer coisa….pois n pode ter terminado nisso….sera q jah tem um 2ª Temporada?…

  15. Samantha said

    Ouran é um otimo anime em estilo shoju
    que une comedia e romance na medida certa, o melhor anime que já vi
    Já está sendo produzida a segunda temporada da serie, que conta a segunda fase do mangá

  16. liliane pereira da silva said

    Gostaria de saber se tera mas ,ou se ja tem,episodios de ouran ,alem dos 26

  17. liliane pereira da silva said

    Eonde posso baixar esses episodios

  18. kakaw said

    EU QUERO MAIS UMA TEMPORADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    rsrsrs
    bjks

  19. Luis Miguel said

    Episódios para download:

    http://www.animetnt.com.br/index.php?page=damien/ouran_high_school

    (formato rmvb)

  20. bug. said

    uhn eu geralmente baixo aqui tambem se alguem ainda tiver interessado ^^
    http://www.animeforces.com/?page=animes&id=52
    se souberem da 2 temporada, avisem!🙂

  21. Kyky said

    Bah!
    Ouran é um dos melhores animes q já vi!🙂

    Gostaria de saber se tem mangá aqui no Brasil e traduzido.
    Pra quem puder me responder!
    Muito obrigada!

  22. May-chan said

    Oi!
    Nossa, ouran é um dos MELHORES animes q eu já vi… e axo q é um shoujo com algumas misturas de yaoi e outros gêneros. E é isso q é interessante, a incrível diversidade de gêneros numa história só.
    Tbm tenho a mesma dúvida do pessoal!!!
    1º Onde tem o mangá em português
    2º Se há especiais do anime…

    Tbm kero a 2ª temoradaaaaaaaaaaaaaa!!! >__<

  23. May-chan said

    Ah, se alguém puder ajudar nas minhas perguntas (acima), entre em contato. (POOR FAVOOOOR ó_ò)

    mayaramay32@hotmail.com

  24. KiM said

    Para baixar, eu uso esse site:
    http://y-download.blogspot.com/2007/01/ouran-high-school-host-club.html

    Mas não sei se tem OVA nem se tem 2ª temporada, gostaria de saber…

  25. dudu said

    ola
    eu queria saber
    se saiu
    tipu uma segunda temporada do ouran high?
    vlw
    obs: esse e uns dois melhores animes que eu ja vi..

    se souberem responder minha pergunta me enviem uma mensagem

  26. alexandra said

    1 – Tem o mangá pra vender ou baixar no Brasil
    2 – Vai ter uma segunda temporada se tiver tem um OVA?

  27. aléxia said

    eu adorei esse anime , e queria saber se vai ter uma segunda temporada e quando ??

    se vcs souberem me enviem uma mensagem porfavorr !!

    grande bjoo

  28. marina said

    ohayoou =3
    qeria seber, axo qe ja foi perguntado umas 500 vezes aki, mais se vai ter a segunda temporada? respondam-me por e-mail😀
    kissus =*

  29. Letty said

    Me respondam tbm pelo amor de deus se esse anime “ouran high school host club”(naum rola nem um bjn,:'(
    q podre fikei mt chateada com isso) vai ter uma segunda temporada pelo amor de deus!!! o.O
    bjo
    Letty**
    ^^vlw

  30. Nyuu_candy_kawaii said

    Putzzz ,

    mangá até pode ser q tenha , eu vi algumas noticias de que a panini iria lançar … mas nada confirmado (até ond eu saiba .)

    Bom , o anime é oootimo , e segundo “alguns” , o mangá temmais coisas que o anime não mostrou .

    Valeuuu

    add o meu msn : haru_182@hotmail.com

    se quer kut me add e ai eu passo !

  31. May Chan =D said

    Geeeeeeeeente *—*
    Ajuda eu aqui! xDD

    A panini lançou Ouran em mangá, até aí tudo bem! Mas só que eu consegui achar só a edição 2 e 4…

    Pelo seu ultimo fiapo de cabelo ou sei lá o que… Me arranjem algum site para baixar pleeeeeeeease?

    Necessito ler *-*
    Arigatooou, pf me respondam! *o*

  32. knamaru-kun said

    Noticias!!!! a boatos de que vai aver sim uma segunda temporada.
    alguns dizem que o mangá já esta feito e disponivél da segunda temporada!!
    sera que e verdade??????? torço pra que seja !!!!!😄

  33. eu queria uma ajuda kudasaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiii!! j_j
    quero baixar o mangá… tem como dar links???
    Domo Arigato Gozaimasu… -o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

  34. Risa-chan said

    Geeeeeente!!!

    Ouram High School Host Club tem ou não tem OVAS??
    Já vi um monte de gente perguntar ali em cima, mas ninguém respondeu até agora!!!!

    Por favor!!!!
    Tem ou não tem Ovas???

    Por que no Anime Forces tem mais do que duas músicas para baixar que seria o normal. E assim como Love Hina, animes com 20 e poucos episodios e uma historia inacabada deve ter algum especial ou Ova!!
    To certa ou nao tô??

    Mas isso eh apenas uma suposição, eu não creio que estou certa, mas eu espero que sim!!!

    Alguém tem que responder nééé???

  35. vivi said

    se nau me engano ouran nau tem OVA nau…mas eu quiria q tivesse…
    eu qru sabe r msm é do mangar em portugues se alguem souber de algum site onde eu possa conseguir me avise!!!
    meu e-mail é panckdoidona@hotmail.com

  36. DAMARIS said

    Queremos 2ª temporada!Queremos 2ª temporada!Queremos 2ª temporada!Queremos 2ª temporada!Queremos 2ª temporada!Queremos 2ª temporada!
    >_<“

  37. carol said

    http://www.petitiononline.com/1778487/petition.html
    assinem a petição para uma segunda temporada *-*
    espero que tenha, me apaixonei por ouran

  38. Cau said

    Hey. não sei se vai ser util pra alguem, mas a panini (editora) tem o manga em portugues. jah ta no nono volume.🙂

    site pra ler eu não conheço.:/

  39. Thamires Balby said

    -Cara eu choreii no ultiimo episodio, tomara q tenha 2° temporada, tenho todos os mangás compreii no anime no shima

  40. Aniinha said

    Oii primeiro de tudo eu qro dizer que eu amei esse anime
    éh mto bom mesmo…amo ver o Tamaki e a Haruhi..eles sao tudo
    Bom eu qria saber se ira lançar a 2 temporada?

    Bjinhuss

  41. Gabriela said

    Oie, obrigada pela sinopse. Uma dúvida (poxa, eu sou atrasada mesmo u.u) Só vai até o volume doze o mangá?

  42. Joao said

    Hm, um erro na sinopse. O vaso valia 8 milhões de ienes, obrigado.

  43. Leticia said

    O anime eh tão bom que eu queria saber se vai haver segunda temporada??

  44. nossa cara nem sabia o que é anime depois que asisti ouran high schoolhost club apaixounei dei a ideia pras amigas hoje nos todas combinamos para asisti na minha casa VC AI CLICA NO SAITE E ASISTI PELOMENOS O PRIMEIRO EPISODIO SEI QUE VC VAI ADORAR

  45. Jéssica-sam said

    Oiiiii ! Amo Ouran, e queria saber onde eu encontro o mangá ?! Vejo alguns trechos na internet, mais ta na cara que é tudo invençao do povo ! Me respondam por favor … Quero ler o mangá, mais não encontro …

  46. vitoria said

    Gente nao a nada que fale de segunda temporada de oura somente boatos.Mais espero que esses boatos sejam verdade.O manga ja tem para quem quiser comprar aqui no Brasil,esta sendo lançado pela panini.Espero que tenha ajudado pelo menos um pouco.E para quem quiser baixar recomendo o anime forces.

    Obrigada

Deixe uma resposta

 
