Animatt//アニマット

Para quê ir até a montanha, se Animatt vai até você?

Baixando Death Note (2)

Posted by Matt 08 em janeiro 4, 2007

[Para atualizações e novos episódios, confiram a página principal do blog e a página especial de Death Note.]

Esqueci de, no post anterior, dizer como se baixa o mangá de Death Note e o movie live action.

O movie live action pode ser encontrado apenas por torrent, já com as legendas em português no Fansubber.org.Dois fansubs já legendaram esse filme.

Quanto ao mangá, pode ser baixado por um scanlator (grupo que escaneia (“scan”) e depois traduz (“lator”, de translator) – também conhecido como scantrad, no Brasil (“trad”, de tradutor) que já terminou de fazer a tradução, o Si~lénsce. O site Animes Shade disponibiliza a versão do scanlator por download direto. Clique aqui para baixar o mangá de Death Note!

PS: O mangá já acabou, então, se você não quer saber como vai terminar o animê, não leia todo o mangá (Eu vou ler e não tô nem aí, quero saber logo o final!).

7 Respostas to “Baixando Death Note (2)”

  1. Misaki Asamiya said

    nyu!!!!^^
    eu baixei!!!
    eu estranhamente gostei…O_O
    e os shinigamis do bleach sao dez vezes mais bonitos…^^
    e imagina um livrinho daqueles nas minhas mãos….
    BWAHAHAHAHAH!!!!
    BAHHWHWHWHHAHHAAHAA!!!
    ~/o/
    XDDD
    continua postando!^^
    eu leio pelo menos…^^”
    o/

  2. 水霊 said

    Oie o.o onde baixo mangás em RAW??? é q eu num confio nessas traduceos u.u” tem vezes q num tem nada a ver com o original xD principalmente xxxHolic e Tsubasa Reservoir Chronicle….tem umas frases com sentido contrario lol

  3. Geh said

    iaah

    eu num consegui baxar nao =//
    qr dizer num consegui entrar nesse site

  4. L. said

    porra,acabei de ler esse manga do CARAMBA de tão DAHORAAAAAAA!

    como ja foi comparado,os shinigamis do bleach é fichinha (ou bichinhas) perto dos shinigamis desse anime…

    poh,perfeito,para quem esta na duvida de ler esse manga,COM certeza,não tenha duvida,leia!

  5. Jeh said

    nuss

    aki num baxo T.T

    u link la ta kum erro

    tiraro ele

    dai li soh ate u volume 2

    + tah mó bom pur inkuantu ^^

    mangazin d hora xD

  6. ®ê said

    hum, li todus us mangas, e assistir u Filme e us episodius, MUITU LOKO,,,, ameih…. to viciado… hihihi, naum gostava tanto de outro anime desde Yuyu Hakusho e Buck… ^^

  7. nuno said

    eu gostava mesmo era de ver o Death Note – Live Action (continuaçao)😦
    como tou numa breve pesquisa agradecia que se alguem sober onde posso baixar que me manda-se o link para o mail🙂 se fizerem favor …
    o meu mail e Lito_769@hotmail.com

    agradecia muito🙂
    um abraço para todos😉

Deixe uma resposta

 
