Animatt//アニマット

Para quê ir até a montanha, se Animatt vai até você?

Baixando Death Note

Posted by Matt 08 em janeiro 4, 2007

[Para atualizações e novos episódios, confiram a página principal do blog e a página especial de Death Note.]

O público quer Death Note, o público terá, então, Death Note. Eu também adorei o animê e estou lendo o mangá porque é realmente maravilhoso. É uma história intrigante, com personagens psicologicamente muito mais complexos que em outros animês.

Decidi então fazer um guia para baixar os episódios (muita gente tem vindo até aqui com esse propósito: baixar Death Note) .

Não é difícil conseguir um site que distribua Death Note, afinal, vários fansubs estão legendando os episódios da série. Aí tudo depende do formato em que você quer o animê.

AVI: se você quiser baixar em AVI é fácil e você tem duas maneiras: por torrent ou por link direto (download através da página). Por torrent você encontrará no site Fansubber.org¹. Por link direto vou colocar do fansub Aenianos, que está fazendo um ótimo trabalho e está disponibilizando o download de Death Note em sua página² (eu prefiro baixar assim):

Atualizado!!!: Já tirei os links dos episódios 1 a 5 legendados pelo Aenianos do ar, afinal estavam dando problemas e não redirecionavam realmente para o download dos episódios. É possível ainda baixá-los por torrent ou IRC! Vou pôr aqui os links para os episódios 1 a 5 legendados pelos fansubbers Onmitsu & Si~LÉNSCE!² (Atenção!: esses arquivos – eps. 1 a 5 – estão no formato .mkv)

Onmitsu & Si~LÉNSCE!:

Aenianos:

Para saber sobre o episódio 13, clique aqui!

Para saber sobre o episódio 14, clique aqui!

Quanto a baixar em RMVB, geralmente episódios assim, com qualidade inferior, porém tamanho do arquivo pequeno (pequeno não, mas menor…), estão disponíveis no IRC, em canais como o #AnimeTNT (do server irc.highway.net). Para baixar por IRC, leia o tutorial de um outro bom canal, o #DownGroup (esse disponibiliza séries americanas, mas o tutorial explica como baixar em qualquer canal do IRC). Para ler o tutorial, clique aqui!

O bot do #AnimeTNT que tem Death Note é o ATNT|Kintaro, e os packs (apenas do capítulo 1 ao 11) vão do #11 ao #21.

Acho que assim já dá pra baixar Death Note tranqüilo e curtir grandes emoções e muito suspense. Valeu e espero ter sido útil!

¹: O site Fansubber.org está fora do ar já voltou, mas você também pode fazer downloads por torrent no Haitou (só tem do episódio 8 ao 13).

²: Os links são responsabilidade dos respectivos fansubbers, eu só estou facilitando ao colocar os links aqui. Qualquer link quebrado deve ser avisado ao fansubber.

31 Respostas to “Baixando Death Note”

  1. Thon said

    Tá de parabéns cara….XD
    Eu ralei pra achar o epi 12…=p
    Vou baixar sempre daqui datte bayo!!!!
    Falows!!!!

  2. Karina said

    bah
    valeu msm!
    eu tava quase ganhando um ataque, não achava o 12o epsodio tbm!
    xP
    vlw!!

  3. Rinoa_Wired said

    Legal a divulgação, nao estou pegando por aqui.. mas deixo aqui o comentário

    ———ANIME MAIS QUE RECOMENDADO——————–

    PS LEIAM O MANGÁ TB

  4. Yunder said

    Eae cara!

    Parabéns pelo post dos episódios do Death Note, mas não consigo baxar os eps do 01 ao 06, ele é redirecionado para uma página de uma extensão do firefox. O que está havendo?

    Parabéns…

    Yunder

  5. Roberto said

    O desenho é muito loco, ainda bem que tem sites como esse pra salvar a galera
    Muito bom (Watach na ero dc)KKKKKKKKKKKKKk flw.

  6. Fernanda Marin Horrocks said

    Olá, descobri Death Note acidentalmente pelo Youtube e assisti a séria (até o ep. 13) lá. Contudo, não acho o ep. 14 em lugar algum. Ainda não foi legendado? Pq não consigo achar??? Por favor, me responda por mail pq estou tendo um colapso!!! Muito obrigada. Sayounara!!!

    E PARABÉNS PELO POST DO ANIME!!!!

  7. rafael said

    olah, gostaria de parabenizar pelo trabalho, e dizer q naum estou conseguindo pegar os primeiros capitulos (1 ao 5), sera q estão fora do ar ou eh problema aki do meu pc, e tbm gostaria de saber se pretendem continuar colocando os capitulos q medida que forem saindo
    abraços

  8. Roger-Sama said

    parabens pelo trabalho , procurei muito pro um link onde baixar esse tao procurado anime , vida longa aos otakus , xD

  9. hisoka said

    nhaa é muinto bom mesmo baixar aqui ^^

    mas eu ja achei os episodios 13 e o 14 legendados em portugues
    to procurando o 15 agora ^^

  10. Marconi dos Santos said

    pq n estou conseguindo baicar do um ao 5??

  11. Rinoa_Wired said

    Acabei de assistir ao 15, esse anime ta se superando a cada capitulo, foi simplesmente fantastico do inicio ao fim…Me enmocionei muito nesse cap a ponto de chorar …. nao vejo a hora do ver proximo…Abraços a todos que estão vendo e gostam desta fantastica serie.

  12. Dilrrj said

    Oi, eu jah assisti os episodios ateh o 14, mas nao axo onde baixar o 15.. help me!!!
    vlwwww

  13. Dá pra achar o episódio 15 (ATENÇÃO: E AGORA TAMBÉM O 16!!!) em seus respectivos posts, aqui na barra à direita!

    Flw!

    Enjoy!

  14. SiMo said

    ae mano fmz
    ae c vc acho o death note 17 jah posta ai mano
    fazendo um favor plixxxx

  15. Julios said

    cara vcs pararam no tempo…esses episodios ai ja sairam a muitas..
    datas..eu to kerendo ver o anime todo ja vi ate o 21..e onde posso encontrar os outros episodios q c naum me enganam axo q vai ate 39…flowww!!!!!

  16. Sena said

    porra mano, ae , gostei ai pela divulgaçao assisti ate capitilo 10 toquerendo 11… vou ver se consigo baixa o resto….

  17. p said

    death note é muito loko e merece cada segundo a ser baixado!
    se esforcem e postem todos!

  18. Lyon said

    cara!!!!!

    eu nem vejo muito anime

    mas bixo eu fui ver so um dos death gamei quero ver todos

    muito massa,q estoria muito louca

    parabens bixo por colocar aqui pra gente baixar

    esse anime é muito bom,^^.

  19. leticia said

    enjoy it
    http://www.deathproject.com/index.php?page=media/episodios

  20. henr said

    no meu site eu tenho a primeira temporada
    http://henrblog.blogspot.com/

  21. Igor Alexandre said

    Po, nem da pra baixar os primeiros episodios, mas a Leticia ja me salvou ! vlw Leticia !

  22. Ruan said

    oww………..

    fiko muito bom
    pq dah pra baixar varios de uma vez no deathproject é soh 2
    vlwzao
    pro q colocou aih

    vlw abçs
    mandem link de outros anime para
    ruan-carlos-15@hotmail.com
    msn tb pode add

  23. rayla said

    nusssssss…!
    toh precurando o episodio 20..!
    naum consigo baxa no death project..!
    me passa algum link..!plixxxxxxxxxxxx….!
    bjusssss

  24. tuane said

    vlw parabens pelo trabalho!!!^^

  25. - Loser said

    aeee vlew \o/
    eah meu favoritoo…^^

    nem tava consiguindoo asharr!!

    vlew mesmoo… (:

  26. DIS2 said

    muito massa
    só irei baixar desse site

  27. saga said

    Eu queria saber se tem um site de baixar o Death note pelo mesmo que fizeram a legendas o Aenianos de 1 a 5 e 15 a 37??? Valeu Mandei respostas….

  28. Gustavo said

    Seus otários!!!
    É bem mais fácil baixar pelo http://www.deathproject.com!!!!
    Lá tem Tudo!!!
    Fui!!!

  29. Naaah~ said

    Jesuis, pelo amor de deus, vão em http://www.deathproject.com e deu. Lá tem todos epis com varios formatos e mais o mangá!

  30. Near said

    oww gostei mto do site eu tava procurando o 12 q nem um doido vlw mesmo

    flw para tdos

    o eu sou o Near

  31. Near said

    eu ja vi o death project e muito bom

Deixe uma resposta

 
