Animatt//アニマット

Para quê ir até a montanha, se Animatt vai até você?

Death Note 2: The Last Name – Trailer

Posted by Matt 08 em janeiro 24, 2007

O segundo movie em live action de Death Note, produzido pela Warner e, provavelmente, um ótimo filme, logo deverá ser legendado por um grupo fansubber para português do Brasil. Enquanto isso não ocorre, trouxe o trailer para dar um gostinho. Flwzesss!

[Para atualizações e novos episódios (assim como links para o download deste movie), continuem conferindo a página principal do blog e a página especial de Death Note.]

22 Respostas to “Death Note 2: The Last Name – Trailer”

  1. Suirei said

    u.u” eu axo q vai demorar….pq primeiro tem q esperar sair o DVD do filme para depois alguem legendar…igual ao do filme Naruto 3 q ta demoranu pa aparecer…….

  2. Rinoa_Wired said

    Nao aguento mais, esse filme ta mais esperado que saikano pra mim.. e saikano esperei..tenho que ver esse filme logo O.o

  3. Shaki said

    CARA!!!
    o Live Action 2?????????/

    o.O”

    Jesuus!

    LANÇA LOGO SEUS JAPAS!
    xD

    Valeu Matt!

  4. Leomaker said

    O primeiro eu já vi! Agora quero ver o segundo também!! AAAAh!!! xD

  5. Amanda said

    Minha nossa tenho que ver esse filme!!! quem sabe quando fai chegar?? se alguém soubero ano peguem meu email e me avisem XD!! e será q vai pro cinema?!?!?! eu amooooooooooooo DEATH NOTEEEE PRINCIPALMENTE O L!!!!!

  6. Fael said

    Caaara , eu puxei o Death Note The Last Name já :S , mais infelizmente , não to conseguindo achar a legenda ,😦 , se alguém ae souber quem tem ou se tiver por favor , me ajudem e me mandem ou me contactem no email : srafaelb@gmail.com VLW GALERA! axo q puxei o death note the last name no mininova se não me engano!

  7. Lady Snow said

    Esse é o FILME, nao tem pra ninguém!!!!!!!!
    Vou tentar baixar, nao vi nem o manga nem o anime mas se eles forem tão bons quanto o filme.

    ONEGAI!!! (por favor) Alguem pega pra legendar!!
    è um grito de desespero!!!!

  8. vitoria said

    por favor me manda o link do filme legendado(ou sem lengenda tambem serve) para eu baixar

    (manda para meu email o link)

    por favorrr

  9. Kyan Niggoj said

    Pô cara continua a atualizar esse site, afinal o Death Note é show, um dos melhores animes que conheço, senão o melhor….reconhecimento demora amigo, com o tempo a galera vai reconhecer que o Death Note é nota 1000…..

    Falô….

  10. Kira said

    Aquele humano cujo nao posta O Death note movie 2(link pra baixa o filme xD~~) legendado morrera.

  11. Lucas said

    Caralho!!!
    mtu massa!
    tomare qi lança essa porra logo!!

  12. Leo Sama said

    ” Incrível , tomará que saia logo esse filme ! ^^ ” .

  13. sabota said

    o site ta otimo😛
    alnguem sabe o nome do primeiro filme
    e onde eu baixo ele?

  14. Korn said

    O The Last Name já ta rolando em dvd-rip na internet.
    O phoda é a legenda, o jeito é esperar…

  15. Misamisa said

    Eu estou assistindo \o\ /o/ \o\ /o/

    Mas não esperem muita coisa. A Remu parece de argila.

  16. Fabiano said

    Alguem sabe onde eu baixo o o segundo filme do death.
    Death Note – Last Name

    Por favor algum me fala

  17. Fabiano said

    MEu email e Fabiano-171@hotmail.com

  18. Dany san said

    Por favor alguém pode me passar a legenda do filme Death Note – the last name! eu tenho o filme mas ñ consegui baixar a legenda! algupem pode me ajudar? to do dia vou estar online esperando uma resposta.
    Meu msn: sr.danielson_erik@hotmail.com

  19. Amanda Yasha said

    Ta aki as legendas do filme 2 do DN http://www.opensubtitles.org/pb/subtitles/3114478/desu-noto-the-last-name-pb

    PRA QM PEDIU
    sayounara

  20. graveto said

    namu vc tem q me passar o filme do death note

  21. doug said

    Kra “DEATH NOTE The Last Name” e muito loco que nem o DEATH NOTE O Filme

  22. doug said

    Nenhu filme q eu assisty ten comparaçao

Deixe uma resposta

 
