Animatt//アニマット

Para quê ir até a montanha, se Animatt vai até você?

Death Note – Episódio 21

Posted by Matt 08 em março 9, 2007

Chega mais uma vez em primeira mão a versão do grupo Aenianos, que tem sempre lançado sua versão antes dos outros grupos. Obrigado ao grupo!

Link direto | Torrent

[Para atualizações e novos episódios, continuem conferindo a página principal do blog e a página especial de Death Note.]

6 Respostas to “Death Note – Episódio 21”

  1. Mecheu said

    Caracaaaa 21 muito loco valeu ^^

  2. angelo said

    nossa esse anime e d+++ cada vez me surpriende mais naum deixe de postar esses epsodios maravilhosos ok…

  3. Viciado said

    KRA PLZ TENTA ACHA O EPISODIO 22 E 23 E 24 E 25 26 27 28 29 E EM FIM O ULTIMO 30

  4. Leomaker said

    Eu já tenho o 22 e o 23 ¬¬ irchighway.net #animeTNT😛

  5. Vinnie-Kun said

    Quando vai ser disponibilizado o episodio 22 eo 23,
    e por que eu não tenho como baixar por torrent, nem outras formas convecionais,
    so posso baixar por link direto!
    Por favor disponibilizem

  6. Alan said

    eu preciso do 25 em diante
    se alguem axa manda o link plx
    vlw

Deixe uma resposta

 
