Animatt//アニマット

Para quê ir até a montanha, se Animatt vai até você?

Gantz

Posted by Matt 08 em março 10, 2007

Gantz foi um animê que eu queria ver pelo Animax mas nunca conseguia pelo horário (sempre na hora da novela, e em família de viciados na Globo…). Mas um dia tive a sorte de poder ver em um evento de animê. Adorei e baixei todo, mas só hoje fui voltar a assistir vários episódios.

O animê está disponível completo em rmvb no Hinata-Sou.

O mangá pode ser baixado no Chrono Scanlator.

GANTZ

Nome original: ガンツ (”Gantsu”)

Dirigido por: Ichiro Itano (estúdio: GONZO)

Episódios: 26 (duas temporadas de 13)

Sinopse: Chrono Kei é um estudante colegial que só pensa em garotas. Um dia, a caminho de casa, no metrô, ele e o amigo de infância Katou Masaru salvam um homem que caíra nos trilhos do metrô, mas o trem vem e os dois acabam morrendo. Surpreendentemente, os dois são transportados para um apartamento, onde se havia uma esfera preta outras pessoas que também tinham supostamente morrido e não conseguiam sair do quarto. A bola negra de repente começa a reproduzir uma melodia estranha e uma mensagem aparece em sua tela: “Suas vidas acabaram, e suas novas vidas dependem da minha vontade”. Sem mais explicações, o objeto dá armas e ordena que as pessoas que se encontravam ali matem alienígenas.

Chrono Kei Kishimoto Kei Katou Masaku

Da esquerda para a direita: Chrono Kei, o herói da história; Kishimoto Kei, a garota peituda; e Katou Masaru, o cara bonzinho.

51 Respostas to “Gantz”

  1. Luizaumm said

    E ai Galera … blz?
    acabei d assistir gantz hj , mtooooo loko .. mais fiquei com algumas duvidas sobre o final .. se alguem poder explicar . agradeço !!! vlw

  2. sabota said

    puts ei tbm assisti e fiquei
    meio deslocado 0o

  3. Mokaynna said

    Eu ja assiste e axei bem massa, mas tem a continuação no manga,
    eh depois q o Kurono volta da sala sozinho, no manga num passa akela parte q o povo tem q caça ele e sim continua com ele caçano os Et mas sozinho e outras coisas a mais acontecem.
    agora ta no capitulo 246 do volume 21 e eu axo q tem muita historia ainda pela frente.
    Eu recomendo baixar.
    Flw.

  4. Daniel said

    Eu asssiti a muto tempo atrás 2 episódios e parei =x

  5. Mokaynna said

    Ah se eu fosse vc continuava de onde paro pq eh muito loko o anime e o manga

  6. killer_ said

    ae galera vi o anime e fikei com duvidas no final nao en tendi o fim do anime se alguem puder me expilcar flw
    mas eu acho q akele nao e o fim tem continuacao

  7. Near said

    e verdade q gantz tem continuaçao no manga?

  8. Matheus said

    Os 26 episodios que existem tem continuação no manga, mas vao lançar um filme eu nao sei quando.

  9. Alvomovel said

    Está certo, a história continua no mangá, mas ao que parece os fansubbers que mantinham Gantz, o mangá, estão fora do ar…uma pena.

  10. luiz said

    pocha asisti todos os episodios di gantz mas nao entendi o fim o kurono morre ou todos voltam a vida

  11. Shaka said

    Alguem pode me dizer aonde eu posso baixar gantz??

  12. gordinnn said

    poxa terminei gantz hoje
    o manga mais no meu ponto de vista esse ainda não é o final
    queria saber mais se tem filme ou se estudio pretende lançar mais episodios

  13. gordinnn said

    o manga continua =D

  14. Shaka said

    Pow, vcs falam que continua no manga, então passem um link daonde posso baixar a continuação. Pq eu fiquei puto da vida no final do anime, não entendi nada, pow… Quem é Gantz??? E aquele cara careca dentro da esfera negra????? Como eles tem aquelas armas??? As roupas, como eles voltam ao normal depois de perderem um braço perna???? Mew tenho muitas duvidas, muitas mesmo!! Soh continuei assistindo por causa delas… E nada, soh fiquei com mais duvidas ainda. Que q o kurono tinha na cabeça de tentar parar um trem com o dedo????? Achei que ele ia dar o Rei gan do Yusuke AHUwihIAUWhi!!! Então, por favor alguem me passe um link pra baixar o manga do Guntz.

  15. Kurono said

    O mangá acaba no volume 21?

  16. Luana said

    oi…
    eu estou baixando gantz
    mais soh encontrei pra baxa pelo rapdshare
    e dai soh da pra baxa um epi por dia
    gostaria de saber um site para eu baixar em link direto

  17. Carlos Michel said

    Nossa!!
    Essa história é muito loka!
    gostei muito se alguem souber mais me escreva tah legal!!

  18. Carlos Michel said

    luana…
    vc pode me falar algo mais
    sobre gantz?se poder eu agradeço!!

  19. kakashi said

    Quem tiver a fim de baixar gantz, em http://www.animetnt.com.br tem todos os epis, em .rmvb
    deem uma olhada!
    compensa!
    Quem curtir irc, da uma passada em irc.brasirc.org no canal #animesbr
    temos bastante coisas la tb.
    Server próprio: AnimesBR.BR.BRASirc.org

  20. Raphael Ariceto said

    GANTZ é o melhor anime na minha opinião,mais só que eu não entendi o final,eu não sei se o chrono kei cosegue mudar o seu destino e evitar a morte de todos os outros,ou se ele não coseguiu.

  21. aaaa said

    auguem passa o link pra baixar todos os capitulos no manga!!

  22. Sliper said

    Tem razão, o animê é muito bom.
    Mas eu gostaria de fazer uma crítica. Não ao animê, mas à grande maioria dos otakus que escreve assim…. estranho.
    Galera, é difícil entender o que vocês querem expressaar exatamente. Acho que uma pontuação nas frases já resolveria, certo? O português já é complicado sem ter que decifrar miguchês…

    Sobre o Anime, li no Orkut que vai ter continuação. Mas quem sabe?
    Parece que tá virando moda animes que não tem final e, se tem, é completamente distorcido. Coisas concretas também agradam, depois de uma série muito boa!

    Abraço!

  23. diasbr said

    to no capitolo 261 gantz abaixei tudo no chrono
    que se foda o portugues burro e quem nao entendi sem pontuaçao viva a ambiquidade pessoal.
    O dia que obter explicaçao pra que tantas regras de portugues para se comunicar eu resolva escrever direito.

  24. diasbr said

    to no capitolo 261 gantz abaixei tudo no chrono
    que se foda o portugues burro e quem nao entendi sem pontuaçao viva a ambiquidade pessoal.
    O dia que obter explicaçao pra que tantas regras de portugues para se comunicar eu resolva escrever direito.

    Na realidade ois finais sem sentido devem ter continuaçao no manga pois nao era realmente o final mais sim pq eles param de produzir o anime

  25. Kurono Kei said

    Po galera acabei de ver todos os episodios do anime e fiquei muito puto q não continuaram com a serie so em manga mesmo pq ia ficar FODA ate agora to no volume 12 e tah muito massa pra quam quiser tah ai o link com o manga mas so achei ate o volume 16 http://hqvertigem.blogspot.com/search/label/Gantz

  26. Dante said

    O manga continua. Em relação ao final doanime, é devido que a exibição dos episódios se aproximou demais do manga, por isso os produtores ficarão em dúvida sobre o que fazer. Ou ele iriam exibir fillers( episódios sem relação com o manga) ou finalizariam o anime. Eles escolheram está última opção.
    Mas se você deseja ver Gantz, aconselho a baixar o manga no site Chrono.

  27. chrash said

    ae galera

    eu vi o final
    ate q nao foi um final tao ruim existem piores so q deixo muitas coisas sem explica porem eu entendi q a pessoa faz o distino ou seja o gantz ali no anime e como se fosse uma ilusao um sonho ali no metro aparece todas as pessoas q foram amigas do kurono no gantz e como uma relacao entre eles ou seja pode ter sido um sonho ou pode ter sido realidade e as pessoas mortas revividas e o gantz distruido

    + ou – isso nao sei se e bem o q o anime uiz dizer + e o q eu penso

    apesar tambem ouvi dizer q tem uma continuacao

    ^^

  28. Sasuke said

    O final do anime foi pegadinha do autor, não tem fim.

  29. GANTZ^^ said

    Ai pessoal, pra mim GRANTZ foi uma obra de arte!!!
    No final, antes da Ending, vc pensa “CaRalHO!!! Aposto q depois da Ending vai mostra o q ki aconteceu de verdade.” mas ai simplesmente o trem passa…. e ñ ha mais nada la.

    Acredito eu q o gantz o levou de volta no metro para testá-lo, mas de um jeito diferente, “O que se pode fazer sozinho?” essa foi a mensagem passada para ele. Se pode fazer qualquer coisa! Desde q você se esforce… Alias essa por acaso ñ foi a fala dakela velhinha “Você disse para que eu me esforçasse e ir procurar sozinha, e assim o fiz. Espero que você se esforce também!”
    Talvez….. o q o gantz fez foi dar uma segunda chance a ele muda-se a si mesmo, e foi o que aconteceu. Ele não estava mais agindo como uma pessoa que so pensa em si… estava preocupado em salvar a atodos!!!

    Mas isso n significa que possa ter sido alguma outras coisa, como um sonho eu que ele naum consegui salvar-se e salvar os outros…

    Pensando bem de certo modo, esse final sem esplicação foi na verdade um grande fechamento!!!! Eles fizeram um final em branco, para que você tira-se suas próprias conclusões.

    Eu vo começa a baxa o manga do GANTZ e ver a continuação ^^
    Tomara q façam um filme, ou uma continuação pq é realmente uma obra de arte.

  30. Everton said

    Galera onde baixo os mangas?

  31. Bruno said

    fala ai galera… bom e asisti o anime um pouco tarde mais antes tarde do que nunca….
    eu achei o anime uma obra de arte… e dificil achar animes que prede a sua atenção do inicio ao fim… mas gantz me surpriendeu…
    porem no final eu nao entedi… igual aos demais….alguem pode me explicar….
    e mas onde eu consigo baixar os mangas… e porqual numero eu começo…(qual numero e o final do manga)
    valeu galera estou esperando respostas hein….

  32. :) said

    velho , baxe a partir do volume 9 , ja ta no 20 e poucos… comecei a pouco tempo a ler tbm😉

  33. ganzero said

    aeee valeu ai o de cima,era dissa informação q eupreisava q eu precisava,agora algum de vcsme recomenda umbom site para eu baixar o manga em portugues.valeu

  34. ganzero said

    o teclado ta com problema…..isso explica os erros na minha ultima menssagem

  35. Alice said

    Ae pessoal.

    http://www.gantzbr.kit.net/

    ^^

  36. Henrique PDM Anonimo said

    Aew galera. Respondendo a pergunta do Bruno. O final do Gantz Manga eh um fim Alternativo, ninguem sabe ao certo o que realmente aconteçeu.Eu penso que o Kei morreu mas nao sei se eh isso mesmo.

    Vou postar aki um site bom pra vcs baixarem o Manga.
    http://www.animesboat.com/manga/gantz.html

    Ae galera o manga eh bom começar a ler desde o Começo pois muda algumas coisas na historia, por exemplo apos a missao 3 nao vem a missao do Kurono Alien, vem uma missao normal com um alienzinho que parece o friza chamdo Shorty Alien.
    Espero ter ajudado Galera, se alguem quizer trocar uma ideia me manda um Email hpompeo@gmail.com.
    T+++

  37. João said

    Olha, eu assisti Gantz e pra mim foi o melhor anime(vcs podem descordar), pra quem ficou abalado quando kissimoto e katou-kun morrem; haveria uma maneira de fazelos voltar, que seria com 100 pontos para cada um, porem o koruno foi mexer com Gantz e ai deu oque deu.
    A unica coisa que eu não gostei foi o final, eu num sei se chorava ow se ria.Não entendi mesmo, fiquei tentando entender por uma semana, mas num tem palavras, o Gantz sumio, e o koruno, oque aconteceu?

  38. narak said

    olha gente ok eu kero saber e se este anime vai ter continuação em anime seguindo o ritmo do manga alguem ai sabe dizer ??????

  39. narak said

    agradeceria muito se alguem soubesse msm vlw

  40. gabriel said

    pow velho eu to afim d saber si o gantz vai continuar em anime pq acaba mas so q quando acaba deixa muitas duvidas, e msm q nao tivesse deixado duvidas ele devia continuar pq ele e muitu massa eu ja vi o manga ate o capitulo 299 e eu to ancioso q saia em anime pq vai ser muitu show.

  41. laercio said

    powww não entendi oo fim
    não sei se a roupa paro o trem
    se foi o careca sei lá sei
    que deveeria ter um final melhor
    + mesmo assim foi legal!!!

  42. Philippe said

    eu assistiundko a o anime no momenrot ja ouvi falae dede mas ñ imaginava que fosse tao bom, será que o manga é melhor ainda?

  43. juquinha said

    galera o anime gantz so vai ate o episodio 26 alem de os ultimos 3 serem fillers…
    o mangá eh muito bom tem a continuacao até o capitulo 303 e ainda nao ah no vinal to ansioso pelo 304… se vcs quiserem fazer o download dos mangas de gantz vou postar aki o link : http://www.chrono.com.br/downloads/1.html la em todos os mangas!!
    obrigado

  44. patrick said

    o manga gantz vai até o n 26

  45. Jenderson said

    E awe galera na banca da minha cidade nao ta vindo mas os mangas, e eu quero baixar da internete mas a maioria nao e portugues, se alguem puder manda o site pra min eu agradesso.

  46. Jenderson said

    Ha, meu e-mail é jenderson22@hotmail.com.

  47. guilherme said

    gantz esta disponivel na http://www.centraldemangas.com.br

    gantz é o manga com a melhor historia que eu ja vi
    leian e eu tenho certeza que não vão c arrepender
    o manga esta atalmente no 314 e ainda não acabou!!!!!!!!!

  48. rick-san said

    ei queria saber qual site q eles lançam mangá de gantz qual a fanbus

  49. Leidejane said

    affs…
    ninguém sabe de nada! Gantz só vai até um certo ponto no anime, a continuação é toda em mangá.
    foi divulgada como uma série completa pra tv,mas não que tenha acabado.CO0NTINUA NO MANGÁ.QUEM ESTIVER INTERESSADO O CRHNO SCANLATOR TEM ATÉ O 309 EP.eu parei ai, agora vou ver o reSTO…abs…

  50. M_ said

    tá ai o link do chrono. http://www.chrono.com.br/projeto/Gantz.html

  51. Yukito said

    CARALHO LEOAM A DROGA DO MANGA, SE VOCES ACHARAM O ANIME FODA, O MANGA NEM TEM COMPARAÇÃO DE TÃO FODÁSTICO QUE É…PQP!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

 
