Animatt//アニマット

Para quê ir até a montanha, se Animatt vai até você?

LOST

Posted by Matt 08 em abril 22, 2007

Fala aew again!

Decidi finalmente começar a falar sobre Lost aqui…

Vou começar a postar os links para os torrents e para as legendas assim que forem largados na web (geralmente na madrugada de quarta para quinta). O pessoal que for querendo mais informações ou qualquer outra coisa, peça nos comentários e eu hei de responder.

Pra começar, como de hábito… ficha técnica:

LOST

Criado por: Jeffrey Lieber, J. J. Abrams, Damon Lindelof

Episódios: 64 até agora (1ª temporada: 24 episódios + 2ª temporada: 23 episódios + 3ª temporada: 17 episódios até agora)

Sinopse: Um avião caiu em uma ilha misteriosa e seus passageiros, que têm seus passados misteriosamente ligados, agora devem encontrar um modo de sobreviver aos perigos que a ilha oferece.

lost

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Downloads

  • Para baixar os torrents dos episódios de Lost, acessem o TorrentZ e busquem o episódio desejado (tutorial de Torrent usando o Torrentz logo abaixo).
  • Para fazer o download das legendas de Lost, acessem o Legendas.tv e busquem o episódio desejado (é obrigatório fazer uma conta).

 

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Tutorial Torrent

 

  1. Entre no TorrentZ e procure o episódio desejado. Geralmente, por exemplo, o primeiro episódio da 3ª temporada será encontrado como “Lost s03e01”, “Lost 301” ou “Lost 3×01”.
  2. Clique no link episódio desejado assim que encontrá-lo e leia os comentários sobre ele (um pouco abaixo dos links dos trackers), para ter certeza de que não é um fake.
  3. Caso não se trate de um fake, clique em um tracker que aparece no topo da tela, logo abaixo da caixa de texto (por exemplo: Mininova, Snarf-it, Fenopy). Eu costumo entrar sempre no Fenopy, quando o episódio está disponível nesse site.
  4. No site do tracker, clique no local onde diz algo como “Download Torrent”. Escolha o local onde o arquivo “.torrent” será salvo e o download será iniciado.
  5. Abra o seu cliente de torrent (recomendo o µTorrent) e abra o arquivo “.torrent”. Escolha o local onde o arquivo será salvo e o download do episódio irá começar.
  6. Assista o episódio e divirta-se!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: