Animatt//アニマット

Para quê ir até a montanha, se Animatt vai até você?

Death Note – Episódio 28

Posted by Matt 08 em abril 26, 2007

Aew, ppl!!!! Ó só: o pessoal do Aenianos conseguiu legendar o episódio em tempo recorde e todos nós agradecemos muito ao grupo por isso! Acho que não é um agradecimento só nosso, mas de todos os fãs de Death Note desse grande Brasil. Muitos devem estar surpresos como eu, por verem o episódio novo de Death Note disponível no mesmo dia em que passou no Japão e com legenda. Valeu mesmo!

Aí vai o link (do Aenianos, vale repetir…): torrent / link direto (OBS: não consegui pelo link direto hoje – talvez em alguns instantes o link seja consertado, não sei…)

Para saber onde baixar em .rmvb, consultem a página especial de Death Note.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Próximo episódio: Episódio 29Pai

  • Exibição prevista para: 02/05
  • Previsão de disponibilidade para download: 03/05

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

[Para atualizações e novos episódios, continuem conferindo a página principal do blog e a página especial de Death Note.]

 -x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

OBS: Desculpa aew, pessoal!Não sei porque botei no título “29”, quando os mais espertos notaram que era o episódio 28! Foi malz!!!

5 Respostas to “Death Note – Episódio 28”

  1. marcelo said

    valeu

  2. marcelo said

    quando vai sair o ep 30

  3. Raito (Kira) said

    Rapais isso que e rapidez meu colega ta me enchendo o saco disendo que naum saiu o episodio 29 eu falei que saiu e ele ta casando que nem loko kkkk ele quer o site mais so por que ele duvidou da minha palavra eu mandei ele caçar no google kkk

  4. Xavier said

    muita fixe este episodio!!

  5. Chrono said

    hahahaha nem lembrava que tinha lançado esse 30 tão rapido na época hahahah

Deixe uma resposta

 
