Animatt//アニマット

Para quê ir até a montanha, se Animatt vai até você?

Harajuku Concerts in Tokyo

Posted by Matt 08 em maio 1, 2007

Depois dos acontecimentos lamentáveis e podres envolvendo o agora conhecido pelo codinome “Sr. Darcy” (um dos dirigentes da AFAR Produtora), venho aqui manifestar-me a favor do Harajuku Concerts in Tokyo (entendam que ser a favor de um não quer dizer que seja contra o outro evento)…

Com a união de vários outros eventos, sinto que será possível a realização de eventos de maior porte, com muito mais atrações. Espero que a AFAR perceba que está indo pelo caminho errado e se junte aos outros grupos, para que se forme uma onda de paz e calmaria e todos possam curtir seus eventos de anime e mangá sem medo de cabeçadas por parte de staffs ingênuos.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

HARAJUKU CONCERTS IN TOKYO (Enjoy your saturday!)

-Café Harajuku

Ingresso: 12 reau = evento bala + shows de qualidade + Ricardo Cover merecedor de jacas e melões na cabeça + Tokyo Nights + Cortesia p/ Anime Sul (qué mais???)

Local: Julinho (vulgo Colégio Júlio de Castilhos) – bem localizado no centro da cidade, perto do “shopping” (preferiria “conjunto comercial” neste caso) João Pessoa.

Mupy: Não sei o que dizer sobre isso… o site do evento mostra como um saquinho… eu nunca ouvi falar, só sei que é de soja (ou seja, brochante…).

Mangateca: tomara que aconteça mesmo dessa vez, e não fique só na vontade (na verdade, eu nem cheguei a procurar durante o AnimaWeekend… alguém viu se teve?).

Undoukai: Oba! Garotas colegiais em uniformes de educação física disputando em modalidades esportivas tradicionais nas competições japonesas. Tomara que não chova!!! (**)

Sorteio de um Nintendo Wii: possibilidade de poder ganhar um baita vide-game!!! Depois (caso eu ganhe) vem todos jogar o tênis do WiiSports aqui em casa.

Pimp my cosplay: baita atração – imaginem rir dos cospobres alheios sendo melhorados… HehuasihesuheuhHUESHAUEHUhuehuhsauehuhHEUSHAUHUAHSEUashuieih…

Prêmio Cosplay: viagem ao Chile com várias coisas pagas! ($$$) Não curto fazer cosplay, mas olhar os dos outros vai ser muito bala e vai ter Yamato no Café também!

Estandes: Por enquanto, no que me tange, vai ter Jambô e Megasatsu… Por enquanto tá bom, então!

-Ricardo “Poser Guy” Cover

Ricardo Cruz é um poser que “canta” (leia-se “tenta cantar”) cover de animesongs..

Só que ele nasceu pra fazer pose de tokusatsu… Se ele fosse Power Rangers conseguiria se dar melhor… Mas tudo mudou quando a JAM Project, banda que tava sempre em segundo plano e cantava temas para séries live-action, capturou Ricardo Cover com sua poke-bola e agora a banda de Hironobu Kageyama (grande ídolo deste blogueiro) tem um pika-mascote.

De férias prolongadas, Cover (ops… Cruz) veio cantar aqui nos eventos do Brasil, retornando às origens e estragando os eventos por aqui (como se já não bastasse estragar os shows que a JAM consegue fazer no Japão…).

Ricardo Cover agora vem para tentar emplacar seu novo hit: Pegasus Fantasy bilíngüe… quem veio no AnimaWeekend viu Cruz começar a cantar Pegasus Fantasy em japonês e depois passar a cantar em português, devido à sua falta de memória…

Carol Himura, que eu não conheço e que vai cantar com o Cover, tem duas possibilidades apenas: ou é uma grande cantora e vai dominar a área no show; ou é uma pobrezinha que é pior que o Cover e vai ficar escondida atrás dele… Segundo o site do evento, é a melhor cantora de animesongs do Brasil: será? Vamos ver…

-Tokyo Nights

O site do evento descreve a Tokyo Nights: “Depois de uma tarde regada a Café (será um trocadilho?) Harajuku e o GRANDE SHOW (eles insistem…) de Ricardo Cruz e Carol Himura, não há melhor maneira para fechar este dia tão especial.

Resumindo tudo, é um baladinha otaku…

E o site prossegue no papo chato:  “Lógico que, com uma balada dessas, tanto Ricardo Cruz quanto Carol Himura não poderiam ficar de fora (será mesmo que não poderiam?). Eles estarão presentes na festa para curtir junto com o púbico e provar que mesmo depois de um GRANDE SHOW o fôlego continua. Já pensou que legal, curtir uma balada ao lado dessas feras?” – Já pensou? Já pensou?

 -x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

ANIMEXTREME 2007/1 (Curta o Domingo!)

O AnimeXtreme ainda terá coisas legais que nos levaram a ir até lá (mesmo temendo as cabeçadas), como:

  • Yamato Cosplay Cup, com o vencedor de sempre: GOKUUUUUUUUUUU!;
  • Arena Cosplay, matadooooooooooooooooooooooooor!!!;
  • Dois dubladores (a ida deles não vale o ingresso, mas pra quem não tiver o que fazer…);
  • Mais outras coisas, que não me vem na cabeça agora, mas provavelmente há de ter…

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

E  um hip-hip-hurra aos eventos de PoA!!!

2 Respostas to “Harajuku Concerts in Tokyo”

  1. Suirei said

    Afff como MUPY eh brochante ¬.¬ mupy eh a alma de todo evento de anime =P Odiei seu post u.u:

  2. Xavier said

    pessoal e novos posts?!? queria death note…. chuinf chuinf

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: